do registo privado à esfera pública

do registo privado à esfera pública
Mestrado em “Comunicação na Era Digital: Estratégias, Indústrias e Mensagens” com uma dissertação intitulada “Do Registo Privado à Esfera Pública: O Diário Gráfico enquanto meio de expressão e comunicação visual”. Foi um longo percurso…

Obrigado a todos os que apoiaram este projecto em especial ao Prof. Doutor Alexandre Valente Sousa, ao Prof. Doutor Fernando Faria Paulino, à Filipa Bárbara Cordeiro, à Ana João Silva, ao Eduardo Salavisa e ao Mário Linhares.

Obrigado também ao júri a que tive direito (foi uma honra):
Prof. Doutor Alexandre Valente Sousa (Doutor em Ciências de Computadores, Director do Departamento de Ciências da Comunicação e Tecnologias da Informação e coordenador do Mestrado em Comunicação Multimédia no Instituto Superior da Maia – ISMAI).
Prof. Doutor Fernando Faria Paulino (Doutor em Antropologia Visual, Coordenador da Licenciatura em Tecnologias de Comunicação Multimédia no Instituto Superior da Maia – ISMAI).
Prof. Doutora Olívia da Silva (Doutora em Fotografia, Coordenadora do Mestrado em Comunicação Audiovisual na Escola Superior de Música e Artes do Espectáculo – ESMAE).
Professora Catedrática Catherine Saouter (Catedrática em Semiologia, Universidade do Quebec, Montreal, Canadá – UQÁM)
Prof. Doutora Célia Vieira (Doutora em Literatura Comparada, Directora do Centro de Estudos de Língua, Comunicação e Cultura – CELCC – e coordenadora da Licenciatura em “Artes e Multimédia” no Instituto Superior da Maia – ISMAI).

3 thoughts on “do registo privado à esfera pública”

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s